30.4 C
Guanambi
22.1 C
Vitória da Conquista

Ciclista pedala 2 mil km até a casa de familiares em Paramirim

Ele saiu do interior de São Paulo com destino a sua cidade natal

Mais Lidas

O ciclista Marcelo Brasil, 38 anos, chegou à cidade de Paramirim neste final de semana após viajar pedalando durante cerca de 12 dias. Ele saiu do interior de São Paulo com destino a sua cidade natal.

Marcelo mora em São Paulo há vários anos e pedalou cerca de 200 km por dia. De acordo com Marcelo, que é advogado, aconteceram diversas dificuldades para conseguir concluir o percurso, e uma delas foi  enfrentar chuvas . “É um desafio pra mim mesmo, mas que será bem superado. Saí na expectativa de chegar. Quando entrei na Bahia, senti a temperatura mudar, porém de São Paulo até a Bahia a temperatura foi estável por que teve muita chuva”, disse o atleta ao site 97 News.

O ciclista perdeu mais de 3 kg durante o percurso e garante que todo o esforço foi para motivar o esporte em Paramirim. “Estou há dois anos pedalando e vim não para ser melhor, e sim,  para mostra que não precisa de muita coisa para praticar um esporte. É necessário apenas força de vontade, trinta minutos para aprender andar de bicicleta e ajustes mínimos na bicicleta”, afirma o atleta.

A chegada do ciclista à cidade de Paramirim foi de muita festa. Amigos e a prefeitura montaram uma estrutura no Balneário do Rio Paramirim para recebê-lo. Confira o vídeo:

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas