Milhares de pessoas acompanham encenação da paixão de Cristo na Praça do Feijão

123243201504041
Adevaldo no papel de Jesus Cristo – Foto: ASCOM
[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/199370665″]

Uma multidão acompanhou a encenação da paixão de Cristo em na Praça do Feijão em Guanambi na noite da última sexta (03). A apresentação foi protagonizada pelos 63 atores do Grupo de Teatro Estrela Guia da Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe do bairro Alvorada.

O Mix 96 falou com Adevaldo, um dos coordenadores do grupo e protagonista do espetáculo no papel de Jesus Cristo. “Fazemos essa encenação no bairro há 12 anos, esse ano com o apoio do Secretário de Cultura e Esporte Victor Boa Sorte trouxemos esse evento para toda a cidade aqui na Praça do Feijão, também com o apoio da estrutura para o espetáculo. também tivemos o apoio de Iana Rocha na confecção do figurino e Leth Rocha no cenário.”

Adevaldo também falou da emoção e da responsabilidade de fazer o papel de Jesus Cristo. “Faço esse papel há 11 anos e a cada ano é uma emoção diferente, o que eu falo com as crianças da comunidade é que se for para para fazer alguma apresentação e não levar aquilo que Jesus passou verdadeiramente, a emoção, os gestos, a simplicidade e a humildade, eu não faço. Eu me entrego mesmo e pra mim é um prazer fazer.”

O Grupo também desenvolve outras peças para apresentação igreja e em outras comunidade, abordando temas como saúde, drogas, prostituição, sempre voltadas para alertar, principalmente os adolescentes.

Encerramento da Paixão de Cristo em Guanambi - 2015

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile