24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

SUBIU: FLAMENGO DE GUANAMBI GOLEIA E JOGARÁ A PRIMEIRA DIVISÃO EM 2016

Mais Lidas

Redação 96FM

 O Flamengo de Guanambi fez a sua parte e contou com o tropeço do Ypiranga. O time do Sertão Baiano venceu o Jequié por 5 a 1 e conquistou o tão sonhado acesso a elite do futebol baiano. Além da vaga na primeira divisão, o Flamengo de Guanambi vai disputar a final contra o Fluminense de Feira. Com essa vitória conquista também  uma vaga na Copa Governador do Estado,.

Logo no começo do jogo o Flamengo de Guanambi abriu o placar com Fausto, logo em seguida o Jequié empatou com Julinho. Mas aos 45 minutos da primeira etapa Ricardinho colocou o rubro-negro mais uma vez na frente.

Na volta do segundo tempo, o Flamengo de Guanambi voltou arrasador e o jogo se transformou em goleada. Fausto marcou de novo e Carlinhos fez o dele. Bruno Carvalho deu números finais a partida. O jogo teve público de pagante de 1423 torcedores e renda de R$42.960,00. O público total foi de 1605 torcedores.

Em Feira de Santana, Fluminense consegui o acesso. O Atlético de Alagoinhas, mesmo sem pretensões no campeonato, deu trabalho ao Touro do Sertão mas não resistiu e perder por 2 a 1, terminando como líder da competição.

O Juazeiro venceu o Ypiranga por 2 a 1 e chegou a 14 pontos, mas perdeu no saldo de gols.

Em Guanambi a festa da torcida começou no estádio e promete se estender pela noite inteira, uma vez que começa hoje o tradicional São João da Cidade. Os jogos da decisão acontecem nos próximos fins de semana. Dia 21 em Guanambi e dia 28 em Feira de Santana.

Confira os lances nas imagens da TV Beija-Flor

IMG_3251[1]

 

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas