Gil Martins, Cangaia de Jegue e Edmilson Batista abrem o São João de Guanambi

Redação 96FM

Foi aberto neste domingo (15) o São João de Guanambi 2015. Em clima de comemoração pelo acesso do Flamengo de Guanambi à primeira divisão do Campeonato Baiano de 2016, o prefeito Charles Fernandes e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Victor Boa Sorte declararam abertos os festejos juninos na cidade.

Gil Martins abril a noite de shows mostrando muito talento e profissionalismo na sua apresentação. Uma banda completa, cordas, acordeon, percussão e metais animaram o público com canções de sucesso no país e as belas letras compostas pelo cantor e compositor guanambiense, como a música “Mulher Sofrência, amplamente inserida na programação da 96FM e demais rádios da cidade e região. Gil Martins tem como sua principal marca, o “Estilo Cavalgada”, muito apreciado no Sertão Baiano.

Apresentação de Gil Martins e Banda no São João de Guanambi

A atração mais aguardada da noite foi da Banda de Cangaia de Jegue. A banda da cidade de Jequié se apresentou em Guanambi bem no dia que o time do Jequié perdeu por 5 a 1 para o Flamengo de Guanambi. O vocalista Noberto brincou com a situação ao aparecer no palco com a camisa do Flamengo de Guanambi. O “Cowboy dos Teclados” Edmilson Batista fechou a noite de shows.

Ainda restam seis dias de festa na Praça do Feijão, serão mais 15 bandas se apresentando no palco da festa até o próximo domingo (21).

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile