Grande Encontro de Motociclistas deve movimentar o Aniversário de Guanambi

Tiago Marques | Redação 96FM

Durante as comemorações do Aniversário de Guanambi acontecerá o 2º GUANAMBI MOTO FEST, nos dias 14 e 15 de Agosto. A programação do evento promete uma calorosa recepção aos motociclistas nas entradas da cidade, uma grande confraternização entre amantes de motos, além de área de camping e muito Rock and Roll. A organização é dos motoclubes GBIRACER, Ó PAI Ó e GUANAMBI MOTO ESTRADA e conta com o apoio da prefeitura de Guanambi.

O cartaz da festa traz uma logomarca com os dizeres ‘Zoeira, Tô Fora”, em referência contrária ao uso de escapamentos irregulares que produzem ruídos exagerados nas motocicletas e que são proibidos pelo Código Brasileiro de Trânsito.

Veja a chamada para o evento:

Guanambi Moto Fest

Veja imagens da primeira edição do encontro:

1º  GUANAMBI MOTOFEST

Festa de Aniversário

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi, Vitor Boa Sorte afirmou recentemente ao programa Jogo Rápido da 96FM que não deve haver um grande show no aniversário da cidade desde ano. Ele explicou que o prefeito Charles Fernandes ponderou sobre o uso da verba prevista para a festa,  ser usada na reforma do Estádio Dois de Julho, assim garante o Flamengo de Guanambi mandando seus jogos na cidade durante a disputa da Seria A do Campeonato Baiano de 2016 e investe em algo permanente para o município. Mesmo assim, a prefeitura deve prover eventos culturais na cidade, além de apoiar o encontro de motociclistas. A Fundação Joaquim Dias deve divulgar nos próximos dias sua programação para o evento.

1618413_636869046444226_4858820195302322676_n

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile