Ato na Prefeitura de Guanambi marca o início do movimento compre do pequeno negócio na cidade

Um concorrido ato, que lotou o gabinete da prefeitura municipal, com a presença de populares, autoridades, secretários municipais e representantes de diversos segmentos sociais e comerciais, marcou o lançamento do Movimento Compre do Pequeno Negócio em Guanambi.

Participaram da mesa de abertura do evento, Alex Martins,  presidente da CDL – Câmara de Diretores Lojistas, Lívio Moniz – Gerente adjunto da unidade regional do Sebrae, em Vitória da Conquista, representando os empreendedores e microempresários, a Sra. Ana Maria, o vereador Vanilson Flores, representando a Câmara Municipal e os secretários municipais Jairo Magalhães, de Planejamento e Fabrício Lopes Rodrigues, de Industria e Comércio.

compre do pequeno negócio 4

Antes dos pronunciamentos, todos os presentes assistiram ao vídeo da campanha publicitária que está sendo exibido nas tvs em todo o território nacional.

Todos que fizeram uso da palavra, destacaram a importância da união de forças entre todos os entes, além da grande capacidade do Sebrae na defesa nos microempreendedores.

O Secretário de Indústria e Comércio destacou a sinergia entre as entidades representativas na integração e junção de forças para o sucesso do movimento, “somos umas das primeiras cidades do nordeste a fazer esta articulação municipal, onde a prefeitura, através da Sala do Empreendedor, Balcão de Empregos, secretarias, departamento de comunicação, uniram forças com a CDL, Sebrae e demais parceiros, para maximizar o movimento em toda a cidade”, disse Fabrício.

Foi salientado também do evento que acontecerá em 5 de outubro, no Centro de Cultura, Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, que será para priorizar, incentivar e fortalecer os pequenos negócios.

“Temos feito parcerias importantes com o Sebrae, CDL e entidades que prezam pela defesa e fortalecimento dos pequenos negócios, mais uma vez, iremos lutar juntos para a manutenção dos empregos e para a melhoria dos pequenos negócios neste momento difícil da economia nacional”, destacou no seu pronunciamento, o prefeito Charles Fernandes.

compre do pequeno negócio 3 compre do pequeno negócio 2

Ao final, o coordenador da Sala do Empreendedor, Paulo Ricardo Boa Sorte entregou ao prefeito municipal uma sacola ecológica, composta pelos itens do Movimento, como caneta, boton adesivo, cartaz, adesivo de vitrine, por sua vez, Charles Fernandes fez a entrega do primeiro kit para a representante dos empreendedores, a Sra. Ana Maria, que agradeceu e frisou na sua fala da importância do Sebrae para o suporte de sua empresa. Logo após, a mesa concedeu entrevistas para a imprensa, finalizando com um coquetel que foi servido para todos os presentes.

Ascom P.M.G.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile