Redação 96FM
A Polícia Civil de Guanambi divulgou na quarta-feira (04) as fotos de nove homens procurados por envolvimento com facções criminosas. E no primeiro dia após a divulgação da quarta fase da operação Beija-Flor, mais duas pessoas foram presas.
Pela manhã de quinta-feira (06), apresentou-se na delegacia de polícia, acompanhado da advogada, o indivíduo, Rodrigo Oliveira dos Santos, vulgo “Mussum”, 21 anos, residente no Conjunto Habitacional Massaranduba, sendo que a prisão preventiva do mesmo foi decretada pela Justiça Criminal de Guanambi, devido envolvimento do mesmo com organização criminosa. No entanto, no registro de apresentação não cita quais foram os crimes.
O outro preso é José Pereira dos Santos, vulgo “Zeinho”, residente no Bairro Brasília. Ele foi preso após operação da polícia na Fazenda Turco, zona rural de Guanambi. o qual é acusado de envolvimento em diversos crimes na cidade. “Zeinho” tentou fugir por um matagal ao perceber a presença da guarnição, mas foi perseguido e preso pelos policiais civis.