Distrito Integrado de Segurança é inaugurado em Bom Jesus da Lapa

O governador Rui Costa esteve inaugurou neste Sábado (14), no município de Bom Jesus da Lapa, uma unidade do Distrito Integrado de Segurança (Disep). O distrito irá abrigar as três polícias, o Disep Bom Jesus da Lapa dispõe ainda de necrotério e setor administrativo.

Rui Costa disse que o Disep de Bom Jesus da Lapa é o maior inaugurado no estado. “Antigamente, as polícias ficavam separadas, cada uma num canto [da cidade]. A nossa proposta com esse equipamento é contribuir para que seja realizado um trabalho articulado”, disse Rui Costa. O Disep vai abrigar escrivães, delegados, investigadores e auxiliares administrativos compõem a equipe da Polícia Civil no Disep Bom Jesus da Lapa. Além de celas, copas, sanitários e alojamentos, o distrito dispõe de recepções e salas de investigação.

O governador também entregou 542 títulos de propriedade para pequenos produtores rurais do Território do Velho Chico e uma motoniveladora (patrol) à Prefeitura de Bom Jesus da Lapa. Rui Costa anunciou que vai executar o projeto de reurbanização cênica do Santuário de Bom Jesus da Lapa”.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile