ESTÁDIO DOIS DE JULHO SÓ TERÁ GRAMADO TROCADO APÓS CAMPEONATO BAIANO

Wesley Santana e Elzo Paes| GuanambiTv

Em solenidade realizada no gabinete do Prefeito Charles Fernandes e que contou com a presença da Deputada Ivana Bastos, Vereadores ( representado na mesa por Carlos Jackson – Loló), Secretário Geral da Sudesb – Elias Dourado-, Secretários Municipais ( representado na mesa por Victor Boa Sorte, Secretário de Esportes) e a imprensa, foi assinada a Ordem de Serviço de reforma dos Vestiários e Gramado do Estádio Dois de Julho.

Durante o evento foi falado do empenho dos políticos guanambienses em conseguir a reforma da praça esportiva, bem como a garantia que a mesma será entregue na data estipulada.

Durante a sua fala, o Prefeito Charles Fernandes revelou que em conversa com o dono da GREEN CAMPOS ESPORTIVOS, DAVID LINS, achou por bem reestruturar em primeiro momento o gramado do estádio, visto que para a troca do piso demandaria um tempo maior que o estipulado, ficando definido então que nesse primeiro momento entrariam em contato com a Federação Baiana para poderem debater sobre tal fato, dando as garantias necessárias; ficando acertado que a troca do gramado será feita após a competição estadual.

As Ordens de Serviços assinadas nesta manhã tem como objetivo o início imediato das obras com o intuito de entrega das mesmas no dia 30 de Janeiro de 2016 (Véspera da estreia do Flamengo de Guanambi contra o Vitória da Conquista).

As empresas que ganharam as licitações são: Paralela ( cuidará da reforma dos vestiários) e Green Campos Esportivos ( reforma do gramado/ troca do gramado)

SAIBA MAIS SOBRE O FLAMENGO DE GUANAMBI

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile