back to top

Beija Flor V: Polícia prende mais 6 integrantes de quadrilhas em Guanambi e Bom Jesus da Lapa

Redação 96FM | Informações 22a Coorpin.

Mais seis traficantes com prisões decretadas na quinta etapa da Operação Beija Flor são capturados em Guanambi e Bom Jesus da Lapa nos últimos dias.

Em Guanambi, equipes do SI da Coorpin capturaram João Carlos dos Santos, v. Jhon Galeguinho, Sérgio Gabriel da Silva Santos, v. Gabriel Neguinho e Iara Guimarães Freitas, v. Iara do Morro.

Em Bom Jesus da Lapa, equipes do SI da 24ª Coorpin e da SME da 38ª Cia PM capturaram Danilo da Silva Almeida, v. Truta e Clebio Souza do Carmo, v. Manéjão ou Nêgo Jão.

Igor e Jhon são soldados do traficante Baú, com várias participações em Homicidios, Truta é o Gerente de Armas e Manéjão o Gerente Geral dos pontos de vendas e de Segurança, também do grupo de Baú.

Gabriel Neguinho é soldado com participações em vários Homicidios, e Iara, Gerente de Vendas de Drogas, ambos integrantes da Organização liderada por Aldo Berto Castro, v. Deltom.

As diligências continuam para localizar e capturar outros integrantes das organizações com mandados de prisão em aberto.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile