Ônibus que transportava romeiros para Bom Jesus da Lapa se envolve em acidente com vitima fatal

Fabiano Neves / Destaquebahia

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na noite deste sábado (12) em Aracatu. Sebastião Silveira Filho, conhecido como Tiãzinho, filho do ex prefeito de Aracatu, Sebastião Silveira, morreu ao colidir o veículo Uno/Fiat no fundo de um ônibus que transportava dezenas de romeiros para Bom Jesus da Lapa.

      O acidente aconteceu na BA – 262 (entrada da cidade) próximo ao Posto Pingo. Segundo informações, o ônibus diminuiu a velocidade para passar em um dos quebra – molas existentes na via, Tiãozinho que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo, colidindo no Pará choque traseiro do ônibus.

   Com o impacto da batida,Tiãozinho bateu forte com a cabeça no parabrisas que chegou a quebrar, ainda conseguiu sair com vida de dentro do veículo, foi socorrido por uma equipe do samu 192 para Vitória da Conquista, porém, morreu antes de dá entrada em uma unidade hospitalar. Os passageiros do ônibus nao se feriram, ambos os veículos foram encaminhados pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual ) à coordenadoria da 20ª Coorpin em Brumado, o ônibus foi periciado, o condutor foi ouvido pelo delegado de plantão e liberado posteriormente para seguir viagem. Tiãozinho, como era popularmente conhecido, é de uma familia tradicional em Aracatu; além do pai que já foi prefeito, seu irmão, Roberto Silveira já foi vereador e a irmã, Luciene Silveira é Secretária de Saúde no municipio. Tiãozinho apesar atualmente residia em Brumado, porém, constantemente estava em Aracatu visitando os familiares.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile