Jornada Pedagógica 2016 reuniu educadores da rede municipal em Guanambi

Com o tema “Humanização e Educação: Limites, desafios e possibilidades”,  a Jornada Pedagógica 2016 mobilizou os educadores da rede municipal  de ensino de Guanambi. O encontro teve abertura nesta segunda-feira (01) e reuniu cerca de 300 educadores de todos os setores no Clube de Campo de Guanambi e foi até a quarta-feira.

A mesa de abertura do evento contou com a presença do prefeito Charles Fernandes, Secretária Municipal de Educação professora Maristela Cavalcante, Leninha Vila Nova – vice-presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime, chefe de gabinete da Secretaria de Educação Jaqueline Teixeira, representante dos diretores – professora Ildete Costa, dos coordenadores – Maria de Fátima Carvalho, dos professores, Deyse Leia Silveira, da Uneb Campus XII – Giane Pimentel, e o palestrante da noite, Padre Paulo Henrique.

10Após apresentações culturais, a secretária e o prefeito destacaram nos seus pronunciamentos, os avanços obtidos nos últimos anos na educação de Guanambi, e saudaram os educadores, desejando um ano letivo de muito sucesso. “A escolha de nossa cidade, como a mais desenvolvida da Bahia, graças aos índices de saúde, emprego e educação pela Firjan, também tem a participação de cada educador”, disse Charles.

Na terça e quarta-feira, a jornada reuniu educadores no Centro de Treinamento de Professores – Cetep, no auditório da Câmara de Vereadores e no Centro Cultural de Guanambi, que foram de muita qualificação, com mesas redonda, oficinas, e palestras proferidas por educadores renomados da Uneb – Universidade do Estado da Bahia.

Segundo a Secretária de Educação, “a Jornada teve como objetivos promover o encontro entre professores, favorecer a troca de experiências, estabelecer ações, metas, estratégias, desenvolver atividades a fim de melhorar o processo ensino-aprendizagem e qualificar a educação através de palestras e oficinas interativas para introduzir ao ano letivo de 2016 uma equipe motivada”.

Mais fotos: www.facebook.com/SMEGuanambi

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile