Exposição Agropecuária de Guanambi será entre 1º e 5 de Junho

Tiago Marques | Redação 96FM

Depois de ficar de fora do calendário de eventos de 2015, a Exposição Agropecuária de Guanambi está marcada para 2016 e será de 1ª a 5 de Junho. A informação foi confirmada por representantes do Conselho Administrativo da Cooperativa Agropecuária de Guanambi. Mergulhada em dificuldades financeiras, a COOPAG leiloou em 2015 sua usina de beneficiamento de leite e fechou sua casa agropecuária, disponibilizando o imóvel da rua Rui Barbosa para locação, a tentativa da diretoria é de quitar débitos para recuperar a credibilidade da instituição.

Em 2016 a COOPAG espera melhorias em suas atividades, a data do evento foi definida em reunião do conselho administrativo e já foi reservada no calendário de eventos da Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI), cujo atual detentor da pasta é o guanambiense Vitor Bonfim.

Informações sobre o formato do evento não foram divulgadas, mas acredita-se que seguirá o modelo de edições passadas, com feira de animais, leilões, cursos, parque de diversões e shows. Está será a 28ª edição do evento. A redação da 96FM entrou em contato com representares da COOPAG e aguarda mais informações sobre o evento.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile