Guanambiense: Rodrigo Lamore lança seu DVD documentário, intitulado: “Em Alto e Bom Som”

Tiago Marques | Redação 96FM

O guanambiense Rodrigo Lamore, cantor, compositor e multi instrumentista, acaba de lançar seu DVD documentário, intitulado: “Em Alto e Bom Som”, disponível também no seu canal no Youtube. Na obra ele conta sua biografia e interpreta quatro músicas. Rodrigo conta que teve sua iniciação musical no sertanejo, através de seu pai que integrou uma dupla sertaneja nos anos 80 e de seu irmão, com o qual formou a dupla Maxswell e Rodrigo.

 O rock entrou na vida do músico em 1999, quando conheceu o álbum “The Wall” do Pink Floyd. Em 2008 ele iniciou carreira solo e em 2014 lançou seu álbum de rock “Beauth and Bless”, produção autoral e independente. O DVD trás duas músicas autorais e duas músicas do compositor guanambiense Jamison Oliveira. Participam do DVD o baterista Vitor Hugo, o guitarrista Déric Luis e o baixista Cyro Elias.

A produção da obra é do próprio Rodrigo Lamore, as imagens foram gravadas no Estúdio Zebra e no Estúdio 70, no Rio de Janeiro, cidade onde o músico vive o sonho de ser um Rock Star. “Enquanto existirem pessoas, jovens gritando por liberdade sempre haverá Rock and Roll”, comenta Lamore.

Confira na integra o DVD documentário, “Em Alto e Bom Som”

RODRIGO LAMORE - "Em ALTO E Bom SOM"

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile