Preso em Guanambi um dos maiores estelionatários da Bahia

Redação 96FM

20160322125947A polícia civil de Guanambi prendeu na tarde desta terça-feira (22), Valdemar Farias Filho, considerado pelas autoridades como um dos maiores estelionatários da Bahia. Valdemar se passava por representantes de grandes empresas para aplicar golpes nas vítimas. Na maioria dos casos, a intensão dele era ter acesso à documentos pessoais para se passar pela pessoa e adquirir empréstimos e realizar compras.

Segundo informações da polícia, ele agia na região de Guanambi e também na região de Salvador. A casa de Valdemar caiu quando ele tentou usar uma procuração de uma pessoa já falecida em um correspondente bancário no centro de Guanambi para conseguir um empréstimo. Ele foi preso em flagrante em uma agência de correspondente bancário no centro.

Histórico criminoso

Em 2013 Valdemar foi preso pelo mesmo crime, na época ele usou documentos de uma servidora pública do município de Malhada para comprar uma caminhonete Mitsubishi L200 em 48 prestações de R$1400,00. Ele fugiu da delegacia a bordo do mesmo veículo apreendido. Em 2012 ele foi candidato a vereador em Malhada pelo PSC.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile