Redação 96 FM
Um dos criminosos mais procurados da Bahia, acusado de vários homicídios em Guanambi, está agora no baralho de procurados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. A dama de Paus do baralho do crime exibe o rosto de Fabiano Almeida dos Santos, o “Bau”.
O baralho é uma ferramenta da SSP (Veja o Baralho do Crime Completo), usado para divulgar o rosto de criminosos na tentativa de localiza-los e prende-los. Outra carta também ganhou um novo rosto, o valete de paus estampa a foto de Jaime Alves Cajazeiras Júnior, também conhecido como “Jaiminho, também acusado de ser traficante e chefiar uma quadrilha que atua nos municípios de Camamu, Igrapíuna e Nilo Peçanha.
“O Disque Denúncia Bahia (DD) é um canal de comunicação utilizado pela sociedade para denunciar crimes e contravenções. As denúncias comunicadas pela população são encaminhadas para os órgãos policiais responsáveis pela investigação, que irão averiguar as informações e tomar as medidas cabíveis conforme a legislação brasileira. Ao final da ligação o denunciante recebe um protocolo para acompanhar o andamento da investigação e, se necessário, acrescentar mais informações posteriormente. O anonimato é uma garantia do nosso serviço e as informações fornecidas são sigilosas. Além de receber e encaminhar as denúncias da sociedade, o DD também realiza orientações e ouve reclamações sobre problemas cotidianos das comunidades. O telefone do disque denúncia é o 181”, diz o site do baralho.
Ainda bem que Bolsonaro não dependeu de Guanambi pra ganhar a eleição