XX Edição da Corrida do Suruá acontecerá dia 07 de Maio

Corrida do Suruá

A Comissão organizadora em parceria com o Departamento de Esportes da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer e Prefeitura Municipal de Guanambi define o dia 07 de maio para a realização da 20ª edição da tradicional corrida do Suruá.

Esperada por muitos desportistas, o evento ganhou grande projeção com a participação de atletas amadores e profissionais de diversas faixas etárias.

A tradicional corrida contará com 5 categorias distintas, mais de 10 mil reais em premiação, shows musicais e todo suporte necessário para os participantes.

Parcerias estão sendo e serão firmadas juntos aos órgãos públicos e privados, academias, bem como Superintendência de Trânsito, Secretaria de Saúde, Polícia Militar e outros.

Durante as definições da edição do ano de 2016, Joel, um dos idealizadores falou sobre a iniciativa da organização do evento a mais de vinte anos atrás. “A corrida começou com o pessoal do local, os mais velhos como Missinha, Manoel Bezerra e Gercino e os mais jovens na época, eu, Demi e Dozim, uma brincadeira entre os moradores da localidade com percurso de 5 km, posteriormente passando a 10 km, e chegando aos 15 km e ganhando uma grande visibilidade na nossa região, Estado e ganhando até projeção nacional”.

“Anote em sua agenda e venha conosco prestigiar mais um grande evento esportivo em Guanambi”. Joel do Suruá.

Tony Santana.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile