Após arquivamento do STJD, Fla de Guanambi levará o caso Victor Ramos à Fifa

A batalha ainda não terminou para o Flamengo de Guanambi. Depois do arquivamento do STJD sobre as ações que pediam a paralisação do Campeonato Baiano 2016 e a abertura de inquérito por infração disciplinar do Vitória pela escalação de Victor Ramos, o Beija-Flor do Sertão promete recorrer no Superior Tribunal e também levará o caso a Fifa, órgão maior do futebol mundial.

“Estamos dando uma entrada na Fifa hoje, ainda vamos recorrer no STJD com mais provas como o contrato que demonstra que a transferência é internacional. Além disso, o Palmeiras já disse que não está envolvido na negociação”, afirmou o diretor de futebol do Fla, Thiago Dantas, em entrevista ao Bahia Notícias. Para o dirigente, a situação se desenha de forma equivocada, pois existem indícios de irregularidade e não há um julgamento sobre o caso.

“Primeiro eles falaram que existia irregularidade, depois mandaram para o TJD que já não tinha achado que valia um julgamento. É muito estranho isso. Eles falaram que o Monterrey não pediu o atleta, mas o Palmeiras não poderia passar pelo Vitória já que o contrato dele estava finalizado. Eles burlaram o sistema da Fifa e não apresentam provas, só dizem que é nacional. O TJD não julga e o STJD arquivou. Vamos até o final nisso”, completou.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile