Um pedreiro foi morto a facadas durante uma discussão com o proprietário de um bar na noite desta sexta-feira (22) em Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, José Pereira Sobrinho, conhecido por ‘Zé Galego’, de 39 anos, residente no Bairro Nova Palmas em Palmas de Monte Alto, foi atingido diversas vezes nas costas e no tórax e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 22h40 dentro do “bar do Kena”, na Rua Manoel Novaes, no Bairro Jardim Brasil.
Segundo informações obtidas in loco pelo repórter Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, o acusado identificado como Edilton Trindade Lima, vulgo ‘Kena’, 47 anos, teria discutido com a vítima por causa de uma cerveja e os dois acabaram entrando em luta corporal. Na briga, José acabou sendo atingido com 6 facadas.
O autor do crime conseguiu fugir e até o momento não foi encontrado. O cadáver foi encaminhado pelo serviço funerário de plantão para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Zé Galego que era bastante conhecido na cidade deixa esposa e 13 filhos.