Pedreiro é morto a facadas dentro de bar em Palmas de Monte Alto

3.1

Um pedreiro foi morto a facadas durante uma discussão com o proprietário de um bar na noite desta sexta-feira (22) em Palmas de Monte Alto, sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, José Pereira Sobrinho, conhecido por ‘Zé Galego’, de 39 anos, residente no Bairro Nova Palmas em Palmas de Monte Alto, foi atingido diversas vezes nas costas e no tórax e morreu no local. O crime aconteceu por volta das 22h40 dentro do “bar do Kena”, na Rua Manoel Novaes, no Bairro Jardim Brasil.

 

 

3.7-249x300
Edilton Trindade Lima, vulgo ‘Kena’, 47 anos

Segundo informações obtidas in loco pelo repórter Vilson Nunes do site Sudoeste Bahia, o acusado identificado como Edilton Trindade Lima, vulgo ‘Kena’, 47 anos, teria discutido com a vítima por causa de uma cerveja e os dois acabaram entrando em luta corporal. Na briga, José acabou sendo atingido com 6 facadas.

 

O autor do crime conseguiu fugir e até o momento não foi encontrado. O cadáver foi encaminhado pelo serviço funerário de plantão para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Zé Galego que era bastante conhecido na cidade deixa esposa e 13 filhos.

Fonte: Vilson Nunes

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile