Na tarde desta segunda-feira(25/04) uma criança de aproximadamente 10 anos de idade foi violentamente atacada por um cachorro da raça Pit Bull em Caetité.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Caetité Notícias, o episódio aconteceu por volta das 18:45 hs, na Avenida Divino Espirito Santo, Bairro Alto do Cristo.
A garota, que teve a identidade preservada, teria chegado a residência no intuito de recolher uma oferta para Igreja. A proprietária da casa ordenou a menina a entrar, foi quando a mesma, surpreendeu-se com o ataque violento do cão Pit Bull, que mordeu a vítima na região da face, pescoço e nádegas. Populares ouvindo os gritos da garota, entraram na residência, conseguindo conter o cachorro que foi amarrado. Um policial teria ajudado a menina a se livrar do animal.
Informações dão conta, que o Pit bull já teria matado um cachorro de menor porte nas imediações da avenida em outro oportunidade.
Bastante ferida, a garota foi socorrida pelo SAMU 192 e levada a UPA 24 horas. A mesma está internada na Fundação Hospitalar Senhora Santana. Seu estado de saúde não foi divulgado. Por pouco uma tragédia não aconteceu. Os donos do animal poderão responder processo judicial.