CDL realizará evento em homenagem ao Dia das Mães

jpg_001_Convite_CDL_Dia_das_Mães_ConviteCom a proximidade de uma das datas de maior relevância para o comércio nacional, e de nítida importância no contexto familiar, a CDL de Guanambi realizará o evento “Minha Mãe Minha Rainha”, com o papo franco “Os desafios da mãe contemporânea”.

Programado para ser uma noite agradável, o evento terá a participação da educadora e ex diretora do CEEP, Irene Cotrim, que irá partilhar a sua visão sobre o ato de ser mãe diante dos desafios da sociedade atual, e exigências da carreira profissional.

Além da palestra, a noite contará com o sorteio de brindes do comércio local, música e interação voltada a comemorar a passagem do Dia das Mães. A participação é gratuita e o evento, que possui vagas limitadas, acontecerá no Mosaico Eventos, localizado na Rua Luis Teixeira Freire, 335, São Francisco, no dia 06/05 (sexta-feira), às 20h.

Será uma bela oportunidade para confraternizar e promover uma vivência com foco nos desafios, na responsabilidade e no prazer de ser mãe.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile