Anjos de Resgate encerra Trezena e São João começa nesta terça

Tiago Marques | Redação 96FM

Como já é tradicional em Guanambi, o encerramento da trezena de Santo Antônio abre os festejos de São João antecipado na Praça do Feijão. Este ano, a renomada banda Anjos de Resgate fez o show especial para os católicos em homenagem ao padroeiro da cidade. Com um repertório de sucessos no meio religioso e pregações leves, o show agradou o bom público que compareceu ao evento. A banda Esperança Eterna, formada por músicos da região, fechou a noite.

9aa411a3-55ef-45ab-b273-07d49ed30e5b

Quem foi à praça do Feijão pode conferir a estrutura montada para o São João do Gurutuba 2016, a festa que começa nesta terça-feira (14) vai até domingo (19). Serão 18 shows no palco principal, três por noite, os shows principais começarão por volta de 22:00, mais cedo do que o de costume em outras festas que acontecem na cidade. Tudo isso para que a população possa prestigiar os artistas de renome nacional sem precisar madrugar na praça. Entidades sociais estão presentes na festa, as principais barracas do circuito foram destinadas para arrecadação de fundos para seus projetos. No cardápio as tradicionais comidas típicas da época, canjica, quentão, arroz tropeiro, farofa, amendoim cozido, entre outras iguarias.

959c6842-eea3-488a-914b-947f5f249199

A 96FM está presente no evento, visite nosso stand.

Noites serão frias na Praça do Feijão

As vendas de quentão devem bater recorde nos próximos dias, a expectativa é que as temperaturas baixem significativamente nesta semana de festa em Guanambi. Os termômetros devem marcar minimas de 17ºC nos próximos dias, enfim uma frente fria chegou ao Centro-Sul Baiano e aliado ao vendo que vai passar facilmente dos 30Km/h pode fazer a sensação térmica ser menor que 15ºC. Depois de um início de mês de Junho atípico, com temperaturas chegando a 36ºC, será preciso se aconchegar no calor da multidão e balançar muito no forró para não passar frio.

previsão para são joão do gurutuba

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile