Conquista: IFBA abre processo seletivo com salário inicial acima de 3.000,00

Além do IFBA de Vitória da Conquista, as vagas  também estão abertas, desde o dia 13 de junho, nos campi do Instituto em Barreiras, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Ilhéus, Irecê, Jacobina, Jequié, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença.  São 36 vagas para atuação nos 12 campi. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e o vencimento básico pode chegar até R$ 3.184,73.

A inscrição do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos  acontece até 3 de julho e o valor corresponde a R$ 70,00. É possível solicitar a isenção do pagamento dessa taxa, caso o candidato esteja inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou seja membro de família de baixa renda, de acordo com procedimentos estabelecidos no edital.

O processo será constituído de uma única etapa. Uma prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e avaliação de títulos (classificatória). A previsão é de que o sorteio da ordem de apresentação da aula pública ocorra no período de 12 a 15 de julho.

Confira o edital.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile