Ex-prefeito de Palmas de Monte Alto é indiciado pela Polícia Federal

Manoel RubensO ex-prefeito de Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens Vicente da Cruz (PSD), foi indiciado pela polícia federal por prática de diversos crimes contra a administração pública. Uma investigação da Controladoria Geral da União (CGU) apurou uma série de irregularidades na gestão do ex-prefeito. Entre as acusações estão gastos sem comprovação de despesa, direcionamento de licitações, emissão de notas frias, simulação de reformas entre outros.

Segundo apurado pelo site Sudoeste Bahia junto à Polícia Federal, o prefeito, uma ex-secretária e alguns de seus familiares foram indiciados, além de terceiros com ligação direta com os acusados. A polícia concluiu que eles agiram de forma associada e consciente. Os inquéritos foram encaminhados para o Ministério Público Federal em Guanambi. As penas máximas se somadas aos crimes supostamente cometidos podem chegar a 20 anos de reclusão. Manoel Rubens é pré-candidato ao cargo de prefeito novamente em Palmas de Monte Alto.

SEM COMENTÁRIOS

  1. acho que essa noticia sobre manoel rubens ta bem antinga vcs ñ tem fontes de informações não .Ele foi ouvido mas nada foi constatado quando se instaura uma cgu todos sao ouvidos e nada aconteceu procure saber corretamente quem é o REÚ e quem é suas fontes de noticias

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile