back to top
28.7 C
Guanambi
22.9 C
Vitória da Conquista

Guanambi: 17º Batalhão está sob novo comando

Mais Lidas

Tiago Marques | Redação 96FM

A edição desta quinta-feira (25) do Diário Oficial do Estado da Bahia trás mudanças no comando do 17º Batalhão de Polícia Militar. Depois de aproximadamente 15 meses a frente do comando da policia militar em Guanambi, o Ten. Coronel Antônio Roberto Pereira Braga passa o comando para o Tenente Coronel Marcelo Queiroz de Souza Pinto.

O novo comandante do 17º Batalhão estava no comando da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar – Lençóis, o Ten. Coronel Braga irá assumir a direção do colégio militar em Vitória da Conquista.

Comando Marcante

O Ten. Cel. Braga assumiu o comando da polícia militar em Guanambi no momento em que o município passava por uma crise de segurança pública, no primeiro semestre de 2015 quadrilhas que controlam o tráfico de drogas na cidade estava em guerra e os casos de homicídios e atentados eram quase diários. Sua gestão foi marcada pela parceria com a polícia civil, as ações conjuntas foram responsáveis pela prisão de vários criminosos.

Também foi marcante e contante a realização de blitz de trânsito comandadas pelo Ten. Cel. Braga. A população que estava desacostumada com a fiscalização de trânsito teve que se acostumar com as fiscalizações que acontecem a qualquer hora do dia ou da noite e sempre em locais variados. Centenas de veículos foram apreendidos durante estas operações, a maioria com restrições documentais, alguns veículos roubados foram recuperados durante as blitz.

O Ten. Cel. Braga convocou a imprensa para um café da manhã nesta sexta-feira (25), na ocasião será inaugurada a reforma nas instalações do 17º Batalhão e deverá acontecer a despedida do comandante.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. CORONEL BRAGA MORALIZAR O COLÉGIO MILITAR DE JEQUIE, PENA QUE O SEU SUCESSOR CONSEGUIU ESCULHAMBAR COM O COLÉGIO, MAS INFELIZMENTE É ASSIM NA POLÍCIA? COMANDANTES RUINS PERMANECEM NO COMANDO POR TER BOAS AMIZADES NO ALTO COMANDO OU NA POLÍTICA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas