![foto (1)](http://guanambifm.com.br/wp-content/uploads/2016/09/foto-1.jpg)
Quatro pessoas, sendo três de uma mesma família, morreram na noite de sábado (02), vitimas de um acidente envolvendo uma Pick-up Fiat strada placa policial NTH 0372 e o Fiat Palio placa JPQ 7310, ambos licenciados em Conceição do Coité
A colisão aconteceu no Km 13 da BA 411, trecho que liga o povoado de Serrote ao Distrito de Salgadalia, no município de Conceição do Coité. O strada estava sendo dirigido pelo marceneiro José Oliveira dos Santos, residente na fazenda Correia enquanto o Palio estava sendo conduzido pelo presbítero da Igreja Assembleia Deus, Jorge de Santana Santos.
![CrbmOMKWcAADvmj (1)](http://guanambifm.com.br/wp-content/uploads/2016/09/CrbmOMKWcAADvmj-1.jpg)
A ligação familiar entre as vitimas do Palio, começa por Miguel Junqueira, pai do Jorge, e Antônia Alaizes de Oliveira, mais conhecida por Dona Bar, era a sogra dele. Neste veiculo também viajava Sinara, esposa do Jorge, 35 anos, e sua filha Sara Santana de 06 anos. As duas em estado grave foram transferidas para hospitais em Feira de Santana Feira de Santana ou Salvador.
O presbítero Jorge de Santana conhecia bem aquele trecho, pois costumava percorrer o trecho pelo menos três vezes por semana, aonde conduzia cultos e outros trabalhos evangélicos pelo menos três vezes por semana, ou seja, as terças, sextas-feiras e aos domingo há cerca de cinco anos.
Fato chamou atenção
No momento que aconteceu o acidente, a 04 km do local, um incêndio destruía os galpões da PLASTSAG, uma indústria de transformação de Plástico, onde Jorge Santana era supervisor e um dos primeiros funcionários no momento da fundação há quase duas décadas. Jorge prestou seus serviços até por volta das 17h30.
Calila Notícias