Homem fica gravemente ferido após ser agredido durante ato político em Palmas de Monte Alto

Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser agredido durante um ato político realizado no município de Palmas de Monte Alto, na noite da última quarta-feira (28/09). De acordo com informações obtidas pela reportagem do Sudoeste Bahia, Gilson Fernandes dos Santos foi atingido por uma barra de ferro, que ocasionou ferimentos na cabeça e na coluna.

LEIA TAMBÉM: VIOLÊNCIA MARCA RETA FINAL DE CAMPANHA NA REGIÃO E NO BRASIL

Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, mas devido à gravidade dos ferimentos foi necessária a transferência para o Hospital Nova Aliança em Guanambi. Na unidade de saúde, porém, foi constatada a necessidade de encaminhamento do paciente para Montes Claros, para a realização de cirurgia. Conforme relatos de familiares a reportagem, a vítima pode ficar tetraplégica, caso as intervenções cirúrgicas não obtenham o resultado esperado.

O agressor foi identificado e está foragido. Durante a manhã desta quinta-feira (29), a população do município foi às ruas para protestar contra a violência e pedindo paz durante o processo eleitoral. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Vilson Nunes | Sudoeste Bahia

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile