Redação 96FM
Após a publicação da matéria sobre a sequência de assaltos realizada por uma dupla a bordo de uma motocicleta Honda CG Cinza na noite desta terça-feira (11), uma sétima vítima relatou também ter sido assaltada pelos indivíduos.
Ela contou à reportagem da 96FM que foi abordada em frente ao Banco do Brasil e que a dupla veio da rua Rui Barbosa pela contramão. O ‘garupa’ desceu e a agrediu na testa com a coronha da arma, empurrando-a sobre um veículo estacionado e roubando sua bolsa contendo todos os documentos pessoais.
A advogada disse que registrou o boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira (12), ela acionou a polícia na hora do crime mas preferiu não aguardar a chegada dos policias, pois soube da grande movimentação que já estava sendo realizada para tentar capturar os assaltantes e do elevado número de ocorrências registradas naquele momento.
Ela foi a terceira vítima, um advogado e uma loja de materiais esportivos já havia sido assaltados pela dupla, em seguida eles assaltaram duas farmácias, uma estudante e um posto de combustíveis. Eles ainda furam um cerco e atiraram contra policiais em uma estrada vicinal, antes de abandonarem a motocicleta e fugir pela vegetação.