“O Verdadeiro Capitão Nascimento” faz palestra em Guanambi promovida pelo SEBRAE

d6c1ec21-4add-478a-beb3-5adefd874c26

Tiago Marques | Redação 96FM

O SEBRAE trás à Guanambi no próximo dia 10 de Novembro, o ex-capitão do BOPE da PM do Rio de Janeiro, Rodrigo Pimental, autor do livro Elite da Tropa (I e II), obra que deu origem aos dois filmes Tropa de Elite, sucesso de bilheteria no Brasil no qual atuou como roteirista. Ele apresenta sua palestra Construindo Tropas de Elite, onde busca estabelecer relações entre a realidade do BOPE e das empresas no mundo corporativo para ajudar na formação de equipes de trabalho qualificadas.

Embora carregue o slogan de “O verdadeiro Capitão Nascimento”, Rodrigo Pimentel conta que o personagem não foi inspirado em sua atuação e sim em um compilado de situações que ele e os colegas vivenciaram no dia-a-dia da Tropa de Elite da polícia militar do Rio de Janeiro. Além de criador do personagem Capitão Nascimento e capitão do BOPE, Rodrigo foi comentarista de segurança da Rede Globo e hoje trabalha em uma série policial para o Netflix e palestra no Brasil e no exterior.

A palestra acontecerá às 19 no Clube de Campo de Guanambi, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas por telefone, através do número (77) 3451-4557 e em breve estarão disponíveis através do site de inscrições do SEBRAE. As vagas são limitadas.

Veja um trecho da Palestra

https://www.youtube.com/watch?v=7-EC_rGxF_4

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile