Um homicídio foi registrado por volta das dez horas da manhã desta quinta-feira na comunidade de Mucambinho II, a 3 quilômetros da cidade de Pindaí.
Jeremias Cardoso de Souza, 25 anos de idade foi morto na porta de sua residência a golpes de facão desferidos pelo seu cunhado Geci Morais de Carvalho.
Segundo o delegado Nilo Ebrhain titular da cidade de Pindaí o desentendimento começou na sexta-feira quando o cunhado chamou a atenção do Jeremias por estar usando drogas na porta dele Geci, na frente de seus filhos.
Mesmo na condição de cadeirante foi ameaçado dizendo que o mataria ou mandaria matá-lo. Na manhã desta quinta-feira o autor foi até a casa da vítima e desferiu vários golpes de facão que atingiram no pescoço, tórax e nos braços.
Jeremias tinha passagens pela polícia e respondia pelo crime de homicídio na cidade de Pindaí. A paralisia que o levou a ficar preso em uma cadeira de rodas tem versões distintas: ele alega ter caído de um coqueiro, mas há informações que seria resultado de um espancamento.
Por Bonny Silva