back to top

Homem é é assassinado pelo cunhado em Pindaí

Um homicídio foi registrado por volta das dez horas da manhã desta quinta-feira na comunidade de Mucambinho II, a 3 quilômetros da cidade de Pindaí.

Jeremias Cardoso de Souza, 25 anos de idade foi morto na porta de sua residência a golpes de facão desferidos pelo seu cunhado Geci Morais de Carvalho.


Segundo o delegado Nilo Ebrhain titular da cidade de Pindaí o desentendimento começou na sexta-feira quando o cunhado chamou a atenção do Jeremias por estar usando drogas na porta dele Geci, na frente de seus filhos.

 Mesmo na condição de cadeirante foi ameaçado dizendo que o mataria ou mandaria matá-lo. Na manhã desta quinta-feira o autor foi até a casa da vítima e desferiu vários golpes de facão que atingiram no pescoço, tórax e nos braços.

Jeremias tinha passagens pela polícia e respondia pelo crime de homicídio na cidade de Pindaí. A paralisia que o levou a ficar preso em uma cadeira de rodas tem versões distintas: ele alega ter caído de um coqueiro, mas há informações que seria resultado de um espancamento.

Por Bonny Silva

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile