Redação 96FM
Uma informação repassada à polícia foi fundamental para que a prisão de cinco homens suspeitos de pertencerem à uma quadrilha especializada em roubo de cargas acontece no fim da tarde do último domingo (20). A polícia foi informada que um homem estava portando uma arma na cintura em frente a um hotel nas imediações da rodoviária de Guanambi.
Iniciou-se então uma ação conjunta entre o 17º Batalhão de Polícia Militar e a 22ª Coorpin que culminou com a desarticulação de uma quadrilha que atuava na divisa de Minas Gerais e Bahia. Cinco pessoas foram presas portando 3 armas, sendo dois de uso restrito (9mm), eles também portavam dois rastreadores de veículos e máscaras.
Foram presos, Anestaldo de Almeida Filho, de 28 anos; Guilherme Junio Fernandes da Costa, de 50; Nelben Santana Reis, de 27; Clessem Malheiros de Assis, 28; e Cláudio Medeiros de Assis, 30, foram conduzidos para a cadeia pública da cidade. Também foram apreendidos três veículos, um Volkswagen Jetta, um Honda Fit e um caminhão VW 8.160.