32.1 C
Guanambi
28 C
Vitória da Conquista

Suspeito de estuprar enteadas morre em hospital após ser espancado

Mais Lidas

Nas leis dos ‘justiceiros’, não existe tempo para arrependimento, muito menos uma segunda chance. Quem vacila é ‘julgado’ e ‘condenado’ a uma pena que pode custar até mesmo a própria vida. Foi o que aconteceu com o ajudante de pedreiro José Santos Sobrinho, 46 anos, na noite de terça-feira, 22, quando foi acusado de estuprar as duas enteadas, uma criança de 11 anos e uma jovem de 18.

José foi amarrado a um poste de energia elétrica da Praça Barro Duro, no Jardim Campo Verde – bairro às margens da BA 526 – próximo à Ceasa de Simões Filho -, e brutalmente espancado por um grupo de moradores do local. Ele morreu na manhã desta quarta-feira, 23, no Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas (Grande Salvador), após dar entrada na unidade pela segunda vez.

Isso porque, logo depois das agressões, o ajudante de pedreiro foi encaminhado ao hospital por policiais militares da 49ª CIPM (São Cristóvão), onde foi medicado e liberado para ser conduzido à 12ª DT (Itapuã) para o registro do caso.

Contudo, segundo a delegada Marialda Souza dos Santos, titular em exerc000ício da 12ª DT, passou mal antes mesmo de ser retirado da viatura da PM. “Ele não chegou nem a descer da viatura. Quando os policiais viram, ele estava convulsionando. Aí o levaram de volta ao hospital”, contou a delegada. Diante desta situação, a princípio, o fato foi registrado na Central de Flagrantes, na Avenida ACM.

Veja reportagem completa no A Tarde

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas