Homem é preso em flagrante após martar a companheira em Carinhanha

Redação 96FM

homem-mata-companheira-a-facadas-na-zona-rural-de-carinhanha

Um homem foi preso em Carinhanha acusado de matar a companheira a facadas na tarde deste sábado na comunidade rural de Ferinha do Entrocamento em Carinhanha. José Maria de Souza de 38 anos confessou ter matado a sua companheira por ciúmes e por ela ter terminado o relacionamento com ele.

Segundo o site Folha do Vale, Zé Maria se mostrou arrependido por ter tirado a vida de Domingas do Rosário Santo Costa de 46 anos. ! “Estou muito arrependido, se eu pudesse voltar atrás seria diferente. A gente estava morando em São Sebastião, em Brasília-DF. Aqui decidi tirar a vida dela.”, disse Zé Maria.

Entrevista com Zé Maria

O homem foi encaminhado para o Hospital de Carinhanha antes de ser levado para à delegacia, ele possui problemas renais e precisou de atendimento médico. Após o registro do flagrante ele foi encaminhado para a cadeia pública de Guanambi onde permanece à disposição da justiça.

Após ser preso Zé Maria que tem problemas renais foi encaminhado ao hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha),em seguida liberado para à delegacia.O mesmo foi preso em flagrante e transferido para a cadeia pública de Guanambi, ficando à disposição do delegado substituto Romilson Dourado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, após cometer o feminicídio Zé Maria não fugiu do local do crime.O corpo de Domingas foi removido pela Polícia Técnica na manhã deste domingo (27),e encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal de Guanambi,para ser necropsiado.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile