Acusado de roubo é encontrado morto e comparsa espancado e amarrado no interior da Bahia

Biritinga, Bahia.

Adailton Souza dos Santos, de 28 anos, acusado de roubo, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27), na zona rural de Biritinga no Nordeste Baiano, após ser linchado e alvejado por populares. Segundo a Polícia Militar, ele e um comparsa, identificado como Jonilton Lima Sacramento, 24 anos, estavam praticando assaltos na região. Na noite de sábado (26), conforme a PM, a dupla, que estava armada, assaltou um bar no povoado de Serra Branca. Eles deram coronhadas no dono do estabelecimento e fugiram levando R$ 200, além do aparelho celular de um cliente.

Na manhã de domingo, depois de assaltarem um açougue na mesma localidade, os acusados foram linchados por moradores e alvejados com disparos de arma de fogo.

Adailton foi atingido no joelho e, mesmo ferido, conseguiu fugir a pé, mas foi encontrado morto a cerca de sete quilômetros do local, enquanto Jonilton foi espancado e amarrado por populares, que o entregou à PM.

portal-cleriston-silva-img08698

De acordo com a polícia, a dupla estava em uma motocicleta que havia sido roubada por eles na sexta-feira (25), na comunidade de Maracujá, zona rural do município de Água Fria. Segundo a polícia, os acusados roubaram outra moto e abandonaram a primeira. Jonilton foi socorrido pelos policiais militares e em seguida encaminhado juntamente com uma das motos para o plantão central da Polícia Civil na cidade de Serrinha.

Noticias de Santa Luz

Notícias Relacionadas

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile