Jovem é atingido por tiros no bairro Monte Pascoal em Guanambi

 

Redação 96FM

Atualizado 22:09

Um jovem de 22 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, a informação inicial é era de que um dos tiros teria atingido o rosto do rapaz em uma tentativa de homicídio ocorrida no início da noite desta quinta-feira (05), no entanto foi apurado que na verdade ele foi atingido na região do tórax e na perna, os ferimentos no rosto foram ocasionados pela queda. O crime aconteceu na Rua Cassimiro de Abreu no bairro Monte Pascoal.

Luis Gustavo Pereira Costa é residente na mesma rua onde ocorreu o atentado. O Samu fez o atendimento e encaminhou o jovem para o Hospital Regional de Guanambi. A policia foi até o local buscar informações sobre a autoria do crime. Uma testemunha contou que viu o momento em que o homem atirou no jovem e fugiu a pé.

O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado. Mais informações sobre este caso e todo noticiário policial você acompanha nesta sexta-feira a partir das 7h00 no 96 Notícias. Assista a 96FM ao vivo em vídeo pelo Facebook, através do site ou pelo aplicativo para smartphones.

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile