Vídeo: Bebê com duas cabeças nasce no México

Redação 96FM

Uma mexicana deu à luz, na última sexta-feira (6), um bebê com duas cabeças. De acordo com o Instituto de Seguro Social Mexicano (IMSS), o parto aconteceu em Ciudad Juárez.

Logo após o nascimento, foi divulgado no YouTube um vídeo curto da criança. Não foi informada identidade dos pais ou do bebê. Na gravação de apenas seis segundo é possível ver os dois chorando no Hospital. Também não foi informado o estado de saúde e ao que tudo indica, a mãe não sabia da anomalia.

Um recém-nascido bicéfalo difere de gêmeos siameses, já que estes têm corpos e órgão independentes, mas unidos em algum ponto. Neste caso, há apenas um corpo.

Nace bebé con 2 cabezas

Em 1990 um caso semelhante foi registrado em em Minnesota nos Estados Unidos. As Irmãs abby e Brittany Hensel nasceram gêmeas coligadas. Elas chegaram a vida adulta superando as expectativas de muits. Elas têm o mesmo corpo, mas são dois pares de pulmões, dois estômagos, duas colunas e duas medulas espinhais. O intestino e o sistema reprodutivo são únicos o que tornou inviável a separação.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile