Solange “rouba” integrantes do Aviões para sua banda

Redação 96FM

De saída da banda Aviões do Forró, Solange Almeida está tirando alguns do músicos do grupo para compor a sua banda. Para evitar a debandada, Xandy aumentou o salário de todos os integrantes da banda em 25%.

Segundo a coluna “Retratos da Vida” do Jornal Extra, publicada nesta quinta-feira (12), Xandy não teria ficado descontente com a saída da parceira para seguir carreira solo, no entanto ele estaria indignado com a saída dos músicos. Um dos integrantes do Aviões do Forró que acompanhará Solange é o baterista Riquelme, sempre referenciado pelo cantor nos shows e gravações.

A coluna ainda diz que a banda Aviões do Forró deverá chegar ao fim ainda em 2017. Xandy deverá colocar fim ao grupo e em agosto se lançar em carreira solo com o nome Xand Avião. A assessoria da banda negou que a banda irá acabar e que já tem shows contratados até 2018. O grupo Aviões do Forró foi alvo de uma operação da Polícia Federal no final do ano passado, as fraudes envolvendo a contratação de cachês do grupo chegariam à quantia de R$500 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile