Redação
Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações da existência de uma caminhonete abandonada na região da curva do cotovelo, na subida da Serra dos Brindes, às margens da BR-030. Ao chegarem ao local os policiais identificaram a caminhonete, roubada de um mecânico em Guanambi na última noite.
Ao realizar rondas nas proximidades, os policiais avistaram um veículo Chevrolet Astra, placa policial JSS-6136. A bordo dos veículos estavam os irmãos João Victor Teixeira e Tarcísio Bruno Teixeira. Ao serem abordados, os irmãos disseram que aguardava a chegada de um conhecido que traria gasolina, pois estavam com o tanque vazio. Este conhecido estaria dirigindo um Chevrolet Celta de cor preta.
Os policiais resolveram então revistar o veículo e encontraram um boleto e soquetes (ferramentas) que pertencem ao mecânico assaltado na noite anterior. Os policiais conduziram os suspeitos e os dois veículos para a 22ª Coorpin, onde foram apresentados e permanecem à disposição da justiça.
O veículo Celta descrito pelos conduzidos não foi localizado, a polícia informou que o veículo tem as mesmas características de um usado em uma tentativa de assalto a uma relojoaria no centro de Guanambi também nesta terça-feira. A polícia busca agora localizar o terceiro suspeito e recuperar o restante dos objetos roubados.