Policiais militares são sepultados em Bom Jesus da Lapa

Redação 96FM

Os policias militares Gilberto Lemos Silva Júnior e Everton Oliveira de Santana, executados por criminosos após serem feitos reféns na madrugada desta segunda-feira (23), foram enterrados em Bom Jesus da Lapa no fim da manhã desta terça-feira (24). O dois faziam o patrulhamento pelas ruas quando a cidade foi atacada por criminosos, eles integravam a 38ª Companhia Independente de Polícia Militar.

O soldado Gilberto foi sepultado no Cemitério do Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa, já o soldado Everton foi enterrado em um povoado distante 70Km da sede do município. A polícia militar homenageou as vítimas com as sirenes das viaturas ligadas por um minuto.

O soldado José Cardoso Pereira foi transferido para um Hospital Geral do Estado em Salvador na tarde de segunda. Seu quadro de saúde é esta estável, mas precisa de tratamento medico complementar. Ele foi atingido por disparos na cintura e em uma das pernas.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/fraan.campos.54/videos/1194711467311218/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

A polícia segue em operação constante em busca dos criminosos, no entanto até o fim desta manhã ninguém foi preso. Tiago da Silva de 39 anos foi morto em confronto com o Bope no dia do ataque.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile