Três seguranças de evento do Harmonia do Samba são executados em Salvador

Redação 96FM

Reprodução TV Bahia

Três homens foram assassinados no fim da tarde desta segunda-feira (06) no estacionamento do Estádio Pituaçu em Salvador. Eles eram seguranças da empresa Leal Segurança Patrimonial e iam trabalhar no evento do Harmonia do Samba no tradicional ensaio da banda, a “Melhor segunda-feira do Mundo”. A produção cancelou o evento que estava marcado para às 21h00.

Um grupo de homens armados chegou ao local e atiraram contra Márcio Rogério Bandeira, Geraldo Mota Cunha e Derivaldo Rocha dos Santos foram mortos a tiros. Eles ainda atearam fogo em dois dos corpos após a execução, um dos seguranças chegou a ser socorrido pelo SAMU mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia civil realizou a perícia no local em busca de indícios que possam levar à autoria dos crimes, além de ouvir testemunhas que informaram as características dos homicidas que fugiram do local logo após a ação. Segundo apurado pelo G1/BA, uma das hipóteses levantadas pela investigação é de que o crime tem relação com um homem que teria sido agredido pelos seguranças no evento da segunda-feira da semana passada.

O Harmonia realizaria o quinto evento da temporada de ensaios para o carnaval, no entanto as apresentações foram canceladas após o ocorrido. O cantor Xandy usou as redes sociais para lamentar o fato, fãs da banda também lamentaram o ocorrido.

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile