Com reforços e em busca de reabilitação, Flamengo de Guanambi recebe o Fluminense de Feira

Tiago Marques | Redação 96FM

Após sofrer uma goleada na última quarta-feira (15) para o Vitória em Salvador e somar apenas um ponto em três partidas disputadas, o Flamengo de Guanambi busca a reabilitação no Campeonato Baiano. O Beija-Flor do Sertão recebe o Fluminense de Feira pela quinta rodada do Campeonato Baiano 2017, tentando sair do rebaixamento.

Com a demissão do técnico Duzinho, Marco Antônio comanda o time interinamente e terá dois jogadores recém contratados e já regularizados no BID à sua disposição. A diretoria anunciou o zagueiro Eduardo, campeão da Série B em 2016 pelo Atlântico e o atacante Patrick que estava no Itabaiana de Sergipe, com passagem também pelo Campinense da Paraíba.

O técnico Marco Antônio relacionou 22 jogadores para a partida, entre os relacionados está o goleiro Léo que foi substituído por Acássio na última partida, o goleiro foi muito contestado pelas falhas nos gols feitos pelo Vitória e não apareceu na lista desta partida.

Se do lado do Beija-Flor do Sertão a torcida vai precisar torcer para o time ganhar a primeira partida e sair da zona de rebaixamento, o Fluminense de Feira chega à Guanambi invicto, com três vitórias em três jogos disputados, brigando pela liderança da competição.

As duas equipes já se enfrentaram 5 vezes e o Flamengo de Guanambi leva vantagem no confronto, foram 2 vitórias, 2 empates e uma derrota frente ao Fluminense de Feira. Em 2o15 o Flamengo de Guanambi foi campeão da Série B após empatar em 0 a 0  em casa e vencer em Feira de Santana por 1 a 0 fora.

O Fla-Flu do Sertão começa às 16h00 no Estádio Dois de Julho, com transmissão da 96 FM na voz vibrante de Elsimar Santana, o Garotinho do Sertão, comentários de Pacheco Gomes e reportagem de Léo Dourado. Acompanhe pelo site ou baixe o aplicativo em seu celular.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile