Três familiares morrem em acidente no Norte de Minas, vítimas iam para Brejinho das Ametistas

Um grave acidente na noite desta quarta-feira (15) terminou com três pessoas mortas e uma ferida na BR-135, em Bocaiúva no Norte de Minas. Elas estavam em um veículo Fiat Uno com placas de Itaquaquecetuba (SP), segundo informações da polícia, o motorista perdeu o controle do veículo que invadiu a contra-mão e bateu de frente com uma carreta.

As vítimas vinham de São paulo com destino ao distrito de Brejinho das Ametistas, município de Caetité, segundo apurado pela reportagem da 96FM, morreram o senhor Sininio de 70 anos, sua esposa Maria de 65 anos e Joaquim de 35 anos, um homem de 42 anos ficou ferido e foi levado para o Hospital de Bocaiúva. Eles iriam visitar familiares na Fazenda Flores na região do distrito.

O condutor da carreta carregada de carvão não se feriu, ele seguia com a carga para uma siderúrgica em Juiz de Fora (MG). O acidente aconteceu em uma reta, a suspeita é de que o motorista cochilou no volante e invadiu a contra-mão. O acidente interrompeu o trânsito por mais de 4 horas, os corpos estão sendo transladados para o sepultamento em Brejinho das Ametistas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile