Encontro discute enfrentamento do trabalho infantil em Guanambi

Ascom PMG

Representantes do poder público municipal e da sociedade civil se reuniram na manhã desta quinta-feira, dia 23, no salão paroquial de Guanambi em reunião ampliada do grupo de trabalho intersetorial de erradicação do trabalho infantil.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, teve como objetivo apresentar o foco de trabalho, ouvir as demandas e definir diretrizes para políticas públicas voltadas para a inclusão social da criança e do adolescente. De acordo com a técnica do programa, Deuzane Cristina, “é importante esta integração e comprometimento da Prefeitura e parceiros, para que tal demanda social seja enfrentada com resultados”.

Na avaliação do Secretário Francisco Donato e da Primeira-dama, Gabriela Barros, o encontro foi um fórum importante que reflete o compromisso do Prefeito Jairo Magalhães em priorizar a questão social e, neste contexto, incluir as crianças e adolescentes.

Presentes, a Primeira-dama Gabriela Barros, Vereadores Maria Silvia (Lilia), Fabrício Lopes e Fausto Azevedo, coordenadores e assessores do CRAS, Conselho Tutelar, agentes de saúde, presidentes de associações, entre outras representações.

????????????????????????????????????

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile