Redação 96FM
Depois de uma sessão extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira (24), durante a qual foi aprovado o Projeto de Lei 004/2017, de autoria do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), que rejeita a representação da APLB-Sindicato, houve uma briga na Câmara de Vereadores de Brumado.
De acordo com o portal Brumado Notícias, o Secretário Municipal de Agricultura, Rodrigo Cunha Vasconcelos, filho do prefeito, compareceu à sessão acompanhando o irmão, o vereador Eduardo Cunha Vasconcelos (PSDB). Depois da votação, o secretário e o professor Gilvan Moreira entraram em luta corporal. A briga foi interrompida pelos professores presentes e demais pessoas que estavam no parlamento.
Em sua defesa, o professor disse que o secretário o agrediu verbalmente. O secretário registrou queixa na delegacia, acompanhado do presidente da Câmara, Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), da assessoria jurídica do legislativo e da assessoria jurídica da prefeitura. O professor também registrou a ocorrência no local, onde compareceu ao lado de advogados e representantes da APLB-Sindicato.
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias