Secretário de Estado de Agricultura participa de Reunião de trabalho em Guanambi

Vitor Bonfim, participou de uma reunião com secretários municipais de Agricultura da Região.

Foto: Mauro Loiro

Tiago Marques

O secretário de Estado de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura, o Dep. Estadual Licenciado Vitor Bonfim, participou de uma reunião com secretários municipais de Agricultura da Região, o evento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 24 de Abril, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi.

O objetivo do encontro foi apresentar os programas e projetos do estado para as atividade do agronegócio e da agricultura familiar. O secretário aproveitou o momento para falar sobre a importância da troca de experiências exitosas no campo.  Segundo o secretário, a proposta da Seagri é promover ações consorciadas entre os municípios das diversas regiões do Estado.

Quem também esteve presente na reunião foi Lucas Laldano, representante da Federação dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais da Bahia (FAFER), em sua fala ele enfatizou a importância econômica e social da agricultura familiar e a necessidade de ações de incentivo para garantir a permanência dos trabalhadores e trabalhadoras no campo, produzindo alimentos com qualidade e rentabilidade.

ASSISTA A REPORTAGEM DA TRIAGEM 2016

Além de secretários municipais de municípios da região, o evento contou com a participação das gerências do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.
Representantes da COOPAG aproveitam o momento para apresentarem o planejamento da XXIX Exposição Agropecuária de Guanambi. Este ano haverá um galpão reservado para exposição de produtos da agropecuária, onde cada município terá seu espaço para expor o que é destaque na sua produção rural.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile