Árbitros Guanambienses são escalados para Copa Oeste

Um trio de árbitros da cidade de Guanambi foi escalado para atuar na Copa Oeste de Seleções. Elzo Antônio Paes comandará a partida entra Feira da Mata x Santa Maria da Vitória, auxiliado por Marcos Alves Leite e Carmones Oliveira Bezerra.

A cidade de Feira da Mata vive um momento histórico: pela primeira vez vai receber um jogo regional. Outro fato marcante foi a flexibilidade da seleção adversária, que aceitou que a partida fosse realizada na cidade de Feira da Mata, mesmo sabendo que a estrutura oferecida não é a desejável.

A equipe de Santa Maria da Vitória terá mais uma vez Feira da Mata como adversária. Na partida de ida, o time aplicou uma goleada de 5 a 3, por sinal a única vitória da seleção de Santa Maria na competição até o momento. Dificilmente a equipe  perderá a classificação, uma vez que Feira da Mata ainda não pontuou e mesmo com chances matemáticas, seu saldo de gols não é animador, 08 gols negativos, portanto restando apenas uma despedida honrosa da Copa Oeste com uma vitória por parte de Feira da Mata. O confronto acontecerá as 15:30h deste domingo (21).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile