Neste fim de semana Matheus Boa Sorte apresenta “Sonhar não paga Imposto” no Centro de Cultura

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/blogdotiagomarques/videos/502756873406755/” width=”700″ height=”500″ onlyvideo=”1″]

O comunicador guanambiense Matheus Boa Sorte, apresentador do Dendê na Mochila da TV Aratu na Bahia, e repórter do SBT Notícias, desembarca em sua terra natal nos próximos dias 05 e 06 de Agosto apresentando o espetáculo “Sonhar não paga imposto”. Na oportunidade, o jovem lançará seu primeiro livro “Matuto Poeta – Histórias Rimadas no Sertão”.

No teatro, Boa Sorte apresenta histórias rimadas em tom de poesia, entrelaçadas em outras, contadas em verso e prosa. A sanfona, fazendo companhia, empresta ainda mais sentimento sertanejo, remontando as lembranças de um luar na roça. É desse jeito, numa essência pra lá de interiorana, repleta de momentos para sorrir e se emocionar, que o jovem nordestino nascido no sertão da Bahia, comanda o espetáculo “Sonhar Não Paga Imposto”.

As poesias por ele eternizadas na TV, agora vão para dentro do teatro. O comunicador também conta suas experiências nas muitas andanças pelo Brasil, e observa o quanto de ensinamentos estão espalhados por aí. Defensor declarado do Nordeste, apresenta grandes histórias de vida de uma gente que mesmo sem nunca ter passado na porta de uma universidade, é doutora na arte de viver. Isso sem falar nas canções que nos fazem cantarolar recordações guardadas no peito.

Os ingressos antecipados estarão a venda, na Ótica Focus, localizada a Rua Doutor JJ Seabra, 41, (77) 3451-6864; próximo ao Leopoldo Hotel.

Informações: (77) 9-9107-5700 (WhatsApp//Deicy Mendes)

Centro Cultural de Guanambi
05 e 06 de Agosto (sábado e domingo), às 20h (pontualmente)
Ingressos: 20 reais (meia), 40 reais (inteira), 25 reais (promocional antecipado);

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile