Programa de Pós-Graduação em Educação inscreve para mestrado e doutorado (66 vagas)

A UNEB, através do Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC), vai abrir inscrições para seleção de mestrado e doutorado na categoria Aluno Regular 2018.

Ao todo serão ofertadas 66 vagas de mestrado (44) e doutorado (22) para as seguintes linhas de pesquisa: Processos Civilizatórios: Educação, Memória e Pluralidade Cultural; Educação, Práxis Pedagógica e Formação do Educador; Educação, Gestão e Desenvolvimento Local Sustentável; e Educação, Currículo e Processos Tecnológicos.

Os interessados em concorrer a uma vaga do mestrado devem preencher formulário de inscrição (disponível em breve) e enviar os documento especificados no edital da seleção, entre os dias 14 e 30 de agosto, exclusivamente pelos Correios (via Sedex). A taxa é de R$ 120.

Seleção para doutorado

O PPGEduC também vai abrir inscrição para seleção de doutorado 2018 entre os dias 4 e 20 de setembro.

Os interessados devem preencher formulário de inscrição (disponível em breve) e enviar os documentos exigidos no edital de seleção, exclusivamente pelos Correios (via Sedex). A taxa é de R$ 170.

Informações sobre etapas do processo seletivo, divulgação de resultado e prazos para matrícula podem ser consultadas no site do programa ou edital da seleção.

Informações: www.ppgeduc.uneb.br.

UNEB

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile